SANFI INTELIGENCIA EM GESTAO EMPRESARIAL LTDA

Coordenador de Sucesso do Cliente

Todo Brasil
Home Office
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Coordenador
Período Integral

Vaga: Coordenador(a) de Sucesso do Cliente

Sobre a oportunidade:
Somos uma consultoria de gestão empresarial com foco e hoje buscamos um(a) Coordenador(a) de Sucesso do Cliente que tenha paixão por relacionamento, visão estratégica e capacidade de liderar times e processos com foco em gerar valor para os clientes.
Você será peça-chave na jornada de sucesso dos nossos clientes, garantindo que eles extraiam o máximo das nossas soluções e se sintam apoiados em todas as etapas do relacionamento com a consultoria.

Principais responsabilidades:
• Organizar e estruturar toda a área de Sucessos do Cliente junto ao Diretor da empresa, construindo processos e procedimentos.
• Gerenciar a área de Sucesso do Cliente, liderando equipe e definindo estratégias para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos clientes.
• Acompanhar a jornada dos clientes desde a entrada na consultoria até a maturidade dos serviços entregues, atuando de forma proativa para identificar oportunidades e riscos.
• Realizar reuniões periódicas com os clientes (onboarding, alinhamento estratégico e acompanhamento).
• Atuar como ponte entre o cliente e os times técnicos garantindo clareza na comunicação e agilidade nas entregas.
• Criar e monitorar indicadores de performance da área (NPS, churn, engajamento, satisfação, etc.).
• Trabalhar em conjunto com as áreas de marketing e comercial para melhorar a comunicação e a experiência do cliente.
• Participar de forma ativa na construção de estratégias para crescimento da base de clientes e expansão de serviços.
• Realizar vendas de serviços avulsos e adicionais aos pacotes que os clientes de carteira já possuem.
Requisitos técnicos:
• Experiência prévia com Customer Success, Gestão de Relacionamento com o Cliente.
• Experiência com ferramentas de CRM e plataformas de atendimento.
• Experiência em cargos de liderança.

Competências comportamentais:
• Perfil analítico, empático e comunicativo.
• Capacidade de liderança e visão sistêmica de processos.
• Proatividade para resolução de problemas e foco em melhoria contínua.
• Organização, senso de prioridade e habilidade de negociação.

Informações complementares:
• Local de trabalho: Home Office (remoto)
• Jornada: Segunda a sexta-feira – Horário comercial
• Modelo de contratação: a combinar (CLT ou PJ)

#LI-Remote

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
proatividade
perfil analitico
organização

Sobre SANFI INTELIGENCIA EM GESTAO EMPRESARIAL LTDA

Nossa Essência
Nascemos de um grande desejo em se tornar uma organização de referência no país, sendo especialista em serviços de Gestão Empresarial para Pequenas e Médias Empresas (PMEs). A SANFI tem foco na gestão de resultados dos seus clientes, dando suporte para maximizar a rentabilidade do negócio. Foi construída através de um Planejamento Estratégico e de um Plano de Negócio estruturado, utilizando as melhores metodologias de gestão com inovação e tendências de futurismo. Acreditamos que todo negócio necessita de um método de gestão prático e eficaz para obter seu crescimento sustentável.

Nosso Propósito
Ajudar empreendedores a organizar suas respectivas empresas no âmbito da Gestão Financeira, Economia Tributária, Contábil com Indicadores de Resultado, Planejamento Estratégico, Padronização de Processos, Gestão de Gente e outras soluções, prestando serviços técnicos, proporcionando um relacionamento próximo com atendimento humanizado e diferenciado, onde nosso principal objetivo é fazer com que o cliente foque na sua atividade final (core business) que mais agrega valor que é vender ou produzir suas soluções para o mercado, enquanto cuidamos da retaguarda do negócio. Somos um parceiro de gestão operacional e estratégico.

Nossa Visão
Ser uma empresa referência no território brasileiro em serviços de Gestão Empresarial, reconhecida pela aplicação inovadora de práticas de empreendedorismo e na geração e entregas de resultados aos seus clientes e parceiros.

Nossa Missão
Contribuir e assessorar as organizações a produzir excelentes resultados pelo aprimoramento de seu sistema de gestão, focando sempre no crescimento a longo prazo.

Nossa Crença
Acreditamos que empresas com gestão eficaz contribuem para uma sociedade melhor, pensando sempre no bem-estar das pessoas.

Nossos Valores
*RESPEITO SEM DISTINÇÃO: Respeitamos e tratamos bem todas as pessoas, independentemente de sua posição hierárquica ou social, raça, sexo, religião ou opinião política. Respeitamos e aprendemos com as diferenças.

*ÉTICA SEM NEGOCIAÇÃO: Agimos com honestidade e transparência em todas as relações, somos comprometidos em fazer sempre o que é correto, visando manter a integridade e idoneidade de todos que participam desta organização direta e indiretamente.

*EXCELÊNCIA NOS RESULTADOS: Buscamos superar os resultados almejados, melhorando continuamente e com espirito de equipe. Somos uma equipe dedicada, austera e comprometida com as diretrizes da organização, em busca da sua sustentabilidade.

*VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS: Acreditamos nas pessoas como fonte inesgotável de energia, determinação e fé, que por meio delas é que chegamos aos melhores e maiores resultados. Por isso, cuidamos, desenvolvemos, reconhecemos e valorizamos aqueles que dão o melhor de si para a entrega de resultados excelentes.

*SIMPLICIDADE: Agimos com humildade e simplicidade e não com simplismo e ignorância, por isso somos acessíveis e estamos sempre abertos a sugestões e novas ideias, pois acreditamos que precisamos aprofundar no que é importante e facilitar o que é urgente.